Viveiro Experimental de Mudas

A Secretaria de Agricultura, visando atender as demandas dos produtores rurais do município de Figueirópolis D'Oeste na recuperação de áreas degradadas, está implantando o Viveiro Experimental de mudas do município. O viveiro já está contando com aproximadamente mil mudas entre florestais, ornamentais e frutíferas. E ainda o viveiro conta com preocupações ambientais, pois foi feito de bambu doados pelos produtores Alexandre Medeiros, Zé Messias e Lucinha. E algumas sementes também foram doados pela própria população, como a de cajá, pela professora Silvia e Sueli Antunes. Nesse sentindo quem tiver sementes e queira doar é só entrar em contato para buscar. Prefeitura Municipal de Figueirópolis D'Oeste - Administrando com o Povo.